sábado, 31 de março de 2007

Brasil - Alguém pode puxar o freio de mão?


Prezados,

Nos ultimos dias estamos vivendo uma completa falta de controle (literalmente) no nosso país, senão vejamos:


  • CASO DE POLÍCIA 01.

- Aqui no RJ, "ONG´S" estão querendo entrar em acordo com as forças policiais para que elas não mais subam os morros (!!!???) e que parem de trocar tiros com os traficantes.
Como se já não bastasse, elas prometem que irão -também- falar com os meliantes nas comunidades. O César Maia (prefeito da cidade) falou em entrevista a rádio CBN que muitos dos líderes comunitários (não todos, claro) são ligados ao tráfico de drogas...alguém duvida?

Que coisa engraçada...acho que agora, a polícia ao tentar prender um bandido, que certamente responderá dando tiros a tal ação do policial, com flores , ou quem sabe algumas pombas branquinhas...
Na minha opinião, a "ONG - VIVA RIO" é uma piada, e de mau gosto. Por que eles não aparecem em defesa dos policiais? Por que eles não fazem passeata e reivindicações por melhores condições de trabalho para a força policial, ou mesmo melhor remuneração dos mesmos (ajudando assim a diminuir a corrupção).

É cada uma...



  • CASO DE POLÍCIA 02 e principalmente, AERONÁUTICA.
Meu Deus, o país parou, ao menos no que diz respeito aos aeroportos.
Até quando nós vamos ficar a mercê dessas ocorrências?

Não estou querendo "sacrificar" muito menos "salvaguardar" a atitude dos controladores de vôo (que sim, deveriam receber muito mais do que já recebem), mas quero expressar aqui meu TOTAL DESCONTENTAMENTO sobre as atitudes fajutas do "nosso" ministro da defesa, o senhor Waldir Pires.

Acredito que esse senhor já caducou faz tempo, e deveria ter colocado sua viola na sacola e "puxar o bonde" de volta para sua casa...para sua vida particular.
Neste momento, ele deve estar voando (enquanto milhares de brasileiros não sabem quando farão o mesmo) de volta a Brasília em um avião da FAB (ele estava aqui no RJ).
Aliás, do jeito que o Brasil se encontra (a deriva), fico pensando se não seria bom uma ditadura militar para -tentar- colocar os pingos nos is e recolocar o país nos trilhos.
Assim como eu, acho que muitos estão indignados (mesmo) com as notícias que aparecem a cada dia , e que NÃO SÃO MAIS NOVIDADES A ANOS, mas que ainda continuam (e continuarão) dia após dia a fazer parte dos noticiarios da TV.

Querem ver?

Certamente teremos mais casos de violência desmedida, de corrupção nos altos escalões, de enchentes arrebatadoras, de secas no nordeste, de epidemias de dengue, de deslizamentos em encostas, de filhos de artistas presos por tráfico de drogas (e sendo soltos no outro dia como se nada tivesse acontecido), de impostos que "surgem do nada como provisórios e que ficam ad eternum", dentre outras coisas que estamos (eu estou ficando) careca de saber.

Alguém me traga um "on the rocks", por favor...



2 comentários:

Lucas Silvestre disse...

A verdade foi dita

Aranha disse...

Valeu Lucas,
Provavelmente não é a verdade absoluta, mas que o Brasil está "fora dos trilhos", isso está.

Abração