quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Precisa dizer algo mais?

Prezados,

Sei perfeitamente que estou sumido do Parabellum, e que devo um especial sobre o BOPE e o filme Tropa de Elite. Meu tempo é inversamente proporcional ao material que desejo escrever , mas prometo que em breve posto aqui especial sobre o Batalhão e por conseguinte, sobre o maior blockbuster do cinema brasileiro.

Mas, voltando ao nosso cotidiano, verifiquei hoje na capa do O DIA, JB, e GLOBO a manchete:

Para ampliar a imagem clique sobre ela.


Para ampliar a imagem clique sobre ela.


Agora eu quero ver "as passeatas" e toda a "indignação" da elite do nosso país frente a pesquisa acima.
Isso é novidade? Óbvio que não, mas é bom que apareça, assim, na capa dos jornais.

E tenho dito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para quem quiser montar uma réplica simples em papel do blindado do BOPE (vulgo Caveirão), entrem no site www.recortecole.com.br e procurem pelo botão "novidades". É grátis!!!

Anônimo disse...

Cara, que EXCELENTE DICA!!!

Marcão, muito obrigado, o senhor está fazendo o criador desse blog muito satisfeito!

:-p

Abraço!!!

Aranha

Anônimo disse...

Agora quero ver passeata em copacabana, já dizia uma ilustre figura pública "o cara cheira o pó no seu apartamento em Ipanema e depois faz passeata pedindo paz, hipocrisia !"..

Parabéns pelo blog..

Tux..

Anônimo disse...

GRANDE TUX!

É isso ai cara, é a hipocrisia reinando nas classes mais altas, que pedem segurança, mas não deixam de "relaxar" (você entendeu) nas baladas do fim-de-semana.

Abração meu camarada!!!

Aranha